Lar / blog / Pedestre atropelado

Pedestre atropelado

May 22, 2024May 22, 2024

Uma pedestre passeando com seu cachorro na North Main Street em Mount Airy foi ferida por um motorista que atropelou e fugiu, que também atingiu outro veículo e um fio elétrico.

Shana Christina Goodwin, 39, foi levada ao hospital Atrium Health Wake Forest Baptist em Winston-Salem em condição estável com ferimentos múltiplos.

O motorista envolvido no incidente no final da tarde de quinta-feira na North Main Street, perto da Igreja Grace Moravian, ainda estava sendo procurado pela polícia municipal na sexta-feira.

Goodwin, 39, que mora na área de North Main, estava passeando com seu cachorro por volta das 17h15 de quinta-feira, quando um carro “atropelou a calçada e a atingiu”, disse o tenente A. Pardue, do Departamento de Polícia de Mount Airy.

A mulher seguia para o sul, em uma calçada em uma área entre os cemitérios Grace Moravian e Oakdale, na mesma direção do veículo que a atingiu – descrito como um modelo antigo Chrysler 300.

“Chegamos e encontramos uma jovem deitada na rua, na chuva, reclamando de dores na parte inferior das pernas”, disse o chefe dos bombeiros da cidade, Zane Poindexter.

Seu departamento foi enviado ao local por meio de sua função de socorrista em acidentes automobilísticos e outras emergências.

“A pobre menina estava sentada ali se contorcendo de dor”, disse o chefe dos bombeiros.

Poindexter acrescentou que os bombeiros estabilizaram a vítima e a protegeram das fortes chuvas da época, até que o Serviço Médico de Emergência de Surry chegou e transportou Goodwin para Winston-Salem.

Inicialmente, acreditava-se que ela havia sofrido uma fratura na extremidade inferior, com a extensão dos ferimentos atualizada na sexta-feira pela equipe do hospital.

“Conversamos com eles esta manhã e eles nos disseram que ela tinha múltiplas fraturas pélvicas”, disse o tenente Pardue.

Dizem que Goodwin costuma passear com o cachorro naquela área. Quando ela foi atingida na quinta-feira, ele se soltou.

Pardue disse que o animal não estava no local quando a polícia chegou e não se sabe se o cachorro, de raça desconhecida, foi recuperado.

Motorista procurado

Depois de atingir Goodwin, o carro atingiu um fio preso a um poste em frente à Igreja Grace Moravian.

Seu motorista então seguiu para o cruzamento próximo das ruas North Main e Grace, onde o Chrysler colidiu com um pequeno carro de passageiros que sofreu pequenos danos – antes de fugir do local.

O veículo foi descrito como um Chrysler 300 modelo 2005, de cor preta.

Sua aparência deve se destacar pela série de incidentes de quinta-feira, segundo a polícia.

“O veículo terá danos frontais bastante extensos”, aconselhou Pardue.

Uma descrição completa não estava disponível para o driver.

Qualquer pessoa com informações que possam levar a uma prisão pode ligar para o Departamento de Polícia de Mount Airy no telefone 336-786-3535.