banner
Lar / blog / Conforto e cuidado: Loja de lingerie oferece provas de sutiã com atendimento especializado
blog

Jun 24, 2023Jun 24, 2023

Deb Croisant

Toda mulher sabe o que um sutiã bonito e bem ajustado pode fazer pelo seu espírito. E como ela pode ficar muito melhor com suas roupas. O que pode surpreender é que o sutiã certo também pode contribuir para a saúde dos seios.

“Ajudamos diariamente as mulheres com provas para dores inexplicáveis ​​nos seios”, dizDeb Croisant , proprietário da Muse Intimates na Utica Square. “Nós corrigimos com um ajuste profissional.”

Ela diz que um sutiã bem ajustado oferece conforto e suporte, enquanto um sutiã mal ajustado pode causar danos a longo prazo ao tecido mamário. “Nossos médicos encaminhadores nos ensinaram que os estudos médicos apoiam essas informações”, diz ela.

Croisant mudou-se de Nova Orleans para Tulsa em 2005, fugindo do furacão Katrina e depois que um membro da família foi diagnosticado com câncer de mama. Ela viu um vazio no varejo de sutiãs e roupas de dormir e, em 2007, abriu a Muse Intimates.

A base de seu negócio é a prova de sutiã. “Oferecemos mais de 150 tamanhos de 28 a 50 (faixas) e AA a P (xícaras)”, observa ela. Isso é consideravelmente mais do que a maioria das lojas, que a Croisant estima vender menos de 20 tamanhos. A indústria estima que 80% das mulheres podem estar usando sutiã de tamanho errado.

Croisant recomenda um guarda-roupa de sutiãs: um sutiã camiseta para um conforto menos construído; estilo recortado e costurado para melhor sustentação; sem alças para certos itens do guarda-roupa. Ela também sugere uma gama de cores – preto, branco e nude.

Os clientes da Muse Intimates têm apenas 12 anos. Muitas mulheres procuram uma prova profissional após o nascimento do primeiro filho.

O saldo do negócio da Croisant é ajudar os clientes com próteses e sutiãs pós-mastectomia/cirurgia, o que envolveu certificação. O treinamento pode incluir 500 horas de atendimento ao paciente, workshops e testes. Três dos funcionários da loja agora são montadores licenciados.

“É nosso trabalho como instaladores especializados garantir que estamos proporcionando um ambiente confortável que apoia o bem-estar e a cura”, diz Croisant sobre ajudar pacientes/clientes com câncer.

O sutiã camiseta Fantasie Spacer Fabric é um dos itens mais vendidos da loja. $ 69.

Os clientes usam adesivos reutilizáveis ​​Top Hats by Commando para discrição sob trajes de banho ou sutiãs, ou quando não há sutiã. $ 46.

É fácil ver o que torna o Embrace Lace Chemise da Wacoal o vestido rendado mais popular. Disponível em preto o ano todo e em cores sazonais. $ 68.

O copo Empreinte Cassiope de renda sólida e sem estiramento oferece suporte e qualidade. $ 219, sutiã; US$ 95 a US$ 125, tanga ou calcinha combinando.

Musa íntima

Praça Utica 1876 | 918-392-3431 | museintimates.com

10h às 18h, de segunda a sábado

Conecte-se

Mantém isso limpo.Evite linguagem obscena, vulgar, obscena, racista ou sexualmente orientada.POR FAVOR, DESLIGUE O CAPS LOCK.Não ameace.Ameaças de prejudicar outra pessoa não serão toleradas.Seja verdadeiro.Não minta conscientemente sobre nada ou ninguém.Seja legal.Nenhum racismo, sexismo ou qualquer tipo de -ismo que seja degradante para outra pessoa.Seja pro ativo.Use o link 'Denunciar' em cada comentário para nos informar sobre postagens abusivas.Compartilhe conosco.Adoraríamos ouvir relatos de testemunhas oculares, a história por trás de um artigo.

Deb CroisantFavoritos da lojaMusa íntimaMantém isso limpo.POR FAVOR, DESLIGUE O CAPS LOCK.Não ameace.Seja verdadeiro.Seja legal.Seja pro ativo.Compartilhe conosco.