Lar / blog / Um homem de House Springs foi preso em um acidente em I
blog

Um homem de House Springs foi preso em um acidente em I

Aug 29, 2023Aug 29, 2023

Um homem de House Springs foi preso na tarde de segunda-feira, 28 de agosto, após um acidente de dois carros na I-55 ao norte de Butler Hill Road, no sul do condado de St. Louis, informou a Patrulha Rodoviária do Estado de Missouri.

Às 15h, Ryan A. Grivetti, 24, de St. Clair estava dirigindo um Chevrolet Cruze 2016 para o norte na interestadual quando bateu na traseira de um Lexus LS 2009 para o norte dirigido por Daniel A. Jones, 44, de House Springs, e então o Cruze saiu do lado esquerdo da estrada e bateu em uma barreira de concreto, disse o relatório.

Grivetti ficou gravemente ferido e levado pelo Distrito de Proteção contra Incêndios de Mehlville para o Mercy Hospital South, no sul do condado de St. Louis, e Jones sofreu ferimentos leves e foi levado por um policial estadual para o mesmo hospital, de acordo com o relatório.

Os dois homens foram tratados e liberados, disse um porta-voz do hospital.

Jones foi preso às 15h46 com um mandado pendente por não comparecer ao tribunal decorrente de uma acusação de contravenção de agressão de quarto grau apresentada em junho, disse o relatório.

Segundo a reportagem, Jones usava cinto de segurança e Grivetti não, e os dois veículos foram destruídos.

Sucesso!Um e-mail foi enviado paracom um link para confirmar a inscrição na lista.

Erro!Houve um erro ao processar seu pedido.

Receba classificados todas as manhãs.

Receba um e-mail todas as quartas-feiras quando as edições eletrônicas do Líder forem publicadas online.

Fique atualizado sobre as próximas Leader Senior Expos e notícias apenas para idosos.

Receba as últimas manchetes sobre esportes locais em sua caixa de entrada todas as sextas-feiras.

Receba as principais manchetes de notícias locais todos os dias.

Receba uma lista de obituários locais todos os dias.

Sucesso!Erro!